DotA Allstars 6.59 AI+ 1.52 Revision 01


DotA 6.59 AI plus+ 1.52.

Neste post eu disponibilizo para download o mais novo mapa AI dá série DotA Desenvolvido por Buffmeplz.
Nesta versão você poderá treinar contra oponentes com AI (artificial intelligence) exelente para você que está aprendendo, quer treinar uma nova estrátegia ou até mesmo para se divertir.
Abaixo segue o changelog dessa versão.

Changelog for DotA 6.59 AI:

Rev. 01
========

  • First update to 6.59
  • Unofficial fixes
  • Fixed Last Word to trigger on end of spell cast (instead of end of spell cast animation)
  • Cleaned up the way Refraction buff icons appear to provide better feedback on when the buffs are actually active
  • Fixed some typos (Storm Seeker, Eye of Skadi Ranged, Windrunner, Captain CoCo’s Rum, Recall, Courier Shield, Burst)

6.59 Port of AI+ and -fun content by BuffMePlz.

Clique aqui para fazer o Download

9 respostas para DotA Allstars 6.59 AI+ 1.52 Revision 01

  1. Gelão disse:

    Aew Véi……. vlw mesmo ta funcionando certim, eu tava procurando essa versão AI, mas num tava achando, vlw mesmo!!!!!!!
    Abrss

  2. desalmado disse:

    Cara vamo ve se esse “ai” vai Funsiona…

  3. Douglas Santana disse:

    Logico que esse funciona ^^
    eu sempre testo os links para poder colocar aqui e este link tá 100%.😀

  4. iceman disse:

    i love DotA it is so awesome game😉

  5. janderson disse:

    ai nao deu certo pra mim nao como eu faço eu so tenho a versao 6.53 e to querendo essa versao ja baixei a vesao mas nao deu como eu faço me puder me falar eu agradeço

  6. Douglas Santana disse:

    Bom dia janderson, para instalar o mapa você deverá fazer o seguinte:
    1. fazer o download do map pelo link acima

    2. Abra a pasta onde está instalado o seu warcraft

    3. abrir pela pasta “maps” que se encontra dentro da pasta do warcraft.

    4. e depois mover o arquivo que você baixou pra dentro de alguma das pastas que estiver lá e fim🙂.

    se estiver com qualquer duvida me avisa pois eu posso fazer um post esplicando melhor isso.

  7. Zetsu disse:

    Bah tava atras do link tbm e nao achei vlw ai =D…

  8. antonio marcos disse:

    Chefe !! tem alguma versão AI mais nova que essa ??
    se Tiver post ela pra nos !!!!

    Fui!!

    • Douglas Santana disse:

      Venho procurando uma versão AI mais nova que essa a algum tempo, mais até agora ainda não achei.
      mais assim que eu achar vou postar aqui no blog🙂

Deixe uma resposta

