Detetive virtual – Ligre, Esqueletos gigantes e barata gigante.


Neste ultimo domingo o programa “fantástico” revelou mais um misterio da internet, agora foi a vez dos “Esqueletos gigantes encontrados na India” da “Barata gigante do esgoto” e do “Ligre”.
Eu mesmo já tinha recebido um e-mail falando sobre esses 2 casos a algum tempo atrás, o da “Barata gigante” eu até acreditei, pois, eu já tinha até visto em um livro de biologia esse animal.
Os gigantes, quanto a estes eu fiquei em duvida, pois, já existem registros de gigantes de 2,5 a 3,5 m. então eu não duvidava nada que realmente existisse tais gigantes.
E quanto a esse
“Ligre”, confesso, nunca ouvi falar. =P

Deixe uma resposta

