Será?

 

Sereia Domingo passado quando eu estava assistindo o programa “Fantástico” da rede globo, eu vi um quadro chamando “Detetive Virtual” onde as pessoas mandam videos, imagens e etc, de supostos fatos que se encontram na internet. Para ser investigado pela equipe do fantástico.
Então assim que o programa acabou resolvi mandar o caso da suposta “Serreia encontrada em Manaus”.
Resultado: essa matéria foi escolhida e vai passar no fantástico desse domingo (07/12/2008). =)
Ai ficam 3 duvidas no ar:
1º Será que esse bicho foi realmente encontrado?
2º Será que é só conversa de pescador ?
3º E o mais importante, Será que meu nome vai apareçer🙂 ? 
Esse ai eu vou assistir e não perco de maneira alguma : D

Uma resposta para Será?

  1. Caroline disse:

    Amigo, o que o Fantástico falou sobre? Não assisti, mas estou curiosa!

    Olha por causa dessa matéria o seu site está no topo das pesquisas quando se joga sereia no google. rs

    Abraços.

Deixe uma resposta

