Fantastico revela o mito da “Sereia de manaus”


Neste ultimo domingo o programa da rede globo “fantástico” revelou o mito da “Sereia de Manaus”, Provando que era tudo mentira, tratava-se apenas de uma escultura muito bem feita pelo artista plástico Juan Cabana.
E em resposta as 3 perguntas feita em um post mais antigo relacionado a esse tema:
1º – não, esse bicho não foi encontrado, na verdade ele é uma escultura :O
2º – de acordo com os videos que mostravam essa escultura como “A Sereia de Manaus”, Sim, e não só de pescador.
e 3º - meu nome não apareceu =”(. mas, mesmo assim achei muito bom ter passado no fantastico pois tirou uma duvida tremenda minha , eu já tinha visto um video de uma reportagem mostrando essa tal “Sereia” mas nesse video a equipe dizia que ela era real e mostrou até mesmo testemunhas, ai ai ^^, o que o povo não faz hoje em dia para ganhar dinheiro : D.

11 respostas para Fantastico revela o mito da “Sereia de manaus”

  1. Tata disse:

    TB ESTAVA DESCONFIANDO QUE ERA MENTIRA PQ COMO PODE TER OSSO NA CAUDA? AI AI O PESSOAL PROCURA HOJE EM DIA CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS. E MUITAS CAEM NESSAS

  2. Douglas Santana disse:

    Muito obrigado pela sua visita tata, e mais obrigado ainda por comentar.
    Eu realmente fiquei em duvida se o fato era verdade ou mentira, por que eu já vi até a reportagem de um programa de televisão mostrando essa sereia e eles tinham até testemunhas que afirmavam ter visto o bicho lá morto no local, e também o testemunho de um biólogo que afirmava ter examinado a tal sereia. Oo
    Mas, sabendo que é apenas uma escultura, eu admiro esse trabalho do artista plástico Juan Cabana, ele utiliza resto de peixes mortos para fazer as sua esculturas, haja paciência. ^.^

  3. larissa disse:

    Eu pensei na primeira ves que vi fosse uma séreia mas depois vi fiquei impressionada por quê a pessoa que fez a séreia teve muito trabalho para fazer não e qualquer pessoa que faz não .
    isso e um dom especial que a pessoa que fez tem eu não estou mentindo foi muito legal além de ter feito medo para as pessoas.

  4. Cary disse:

    Tenho certeza que a maioria da população, em algum momento, acreditou que era real, porém me admiro com a coragem de um profissional da Biologia falar que tinha examinado e, ainda por cima, confirmar a veracidade de uma coisa que até então, conversando com meu namorado, achamos absurdo, perde-se a ética profissional por dinheiro, um extremo ABSURDO!!! Parabéns para o artista, foi realmente muito bem feito! E parabéns também a equipe de reportagem do fantástico que foi atrás para tirar a população da alienação de um ser que só existe em lendas e contos de fadas. Poderia falar muito mais sobre isso, mesmo porque, renderia um debate e tanto, porém as únicas palavras que posso deixar para as pessoas que fizeram a reportagem enganando o povo com essa “sereia” é: Criem juízo e vão trabalhar, não fiquem aí bancando os idiotas tentando inganar o povo, porque como diz o ditado “a mentira tem perna curta”…

  5. Cary disse:

    erro de ortografia, no final coloquei inganar e o correto é enganar, desculpe-me

  6. Fernando Manaus disse:

    Eu amo a natureza!

  7. Lidi disse:

    Soh n ver quem n quer q akele treco encontrado lá não tem nada haver com a escultura dele que passo no final a rede grobu quer
    que achem que é mentira mas nem é

  8. Jeferson Marinho de Souza disse:

    É de fato lamentável que ainda nos dias atuais encontremos pessoas interessadas em ludibriar a mente de outros ditos “ignorantes”..Chega a ser de forma ridículo a farsa montada pelo “artista” e ainda pior da parte do apresentador e sua equipe ao tentar enganar e ainda assustar seus tele-espectadores.

  9. GENTE, sereia atá pode existir pq já tem muitos fatos concretos de sereia, temos ai em forte exemplo do BLOP som até hj nunca identificado, podemos ter ai um fato de sereias, pois no propio documentario da discovery channel teve u negocio chamado ”SEREIAS” assista e repense nisso eu já assisti fais 1 ano e até hj pesquiso sobre oq passou nesse documentario.

  10. escobar disse:

    se nois acompanharmos todos os acontecimentos sobrenaturaias da historia , no final sempre aparece alguem pra desmentir,isso nao e escultura coisa nenhuma, o rapaz que a encontrou foi atraido pelo mau cheiro,como isso e escultura feito por artista plastico?e essa globo e sempre contra os nossos interesses.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

